Páginas

Quem sou eu

Minha foto
determinada, zela pelas peossas que ama, cuidadosa...amo limpeza(ausaus) chata principalmente quando contrariada, gosto de diversão com muita graça!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E o que vem depois?

E o que vem depois?
Me faço essa pergunta, logo ao descobrir que o ser humano é igual!! ah algumas exceções?.. talvez.. 
Hoje ao conversar com uma amiga sobre trabalho percebi que existem pessoas que gostam, que te apoiam, te dão conselho e te levanta...  no entanto ao conversar com outra pessoa sobre o mesmo assunto a resposta é simples: " O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?" pô num quero que façam nada por mim pois dever favores num é meu forte ODEIO,  mas uma palavra de incentivo vai sempre bem. Sabe, aprendi a duras penas que pessoas que se fazem de amigos só pra desabafar existe!! mas quando o problemas naum são delas, naum as incomodam, pra que elas vão se importar, dai a origem da frase: o que vc quer que eu faça? é tipo da pessoa que só olha pro seu mundinho..que por sinal é bem sem graça!!! 
outra coisa que me pergunto, onde tá o prazer de se entrar rapidamente no msn pra fazer uma pergunta só por curiosidade? ah ....mas carol... ela tá querendo noticias pq te adora...adora o escanbal!!! pq na hora de convidar pra uma festa nem convida? pq pra te dar um telefonema nem se importa de ao menos pegar seu numero? sendo que vc conheçe essa pessoa ( que vc já trabalhou) e sabe muito bem as finalidades da pergunta!! amanhã é o grande dia...todos voltam e eu to aki a espera de que alguem lembre que sou PROFESSORA e me chame...mas num de braço cruzado como akeles que "naum sabe o que quer que eu faça?" pensam... to na luta VIUUUUU !!!  Mas tudo bem ..obrigado akeles que me animaram pois era isso que eu queria que fizessem..que tiveram paciência   e que souberam me ouvir!!! amo vc amigas..SALETE, RAQUEL...  e FAMILIA!!
SABE O QUE VEM DEPOIS DE TUDO ISSO... O ALIVIO E A ESPERANÇA QUE EU NÃO VOU MAIS ME DEIXAR ABALAR POR PESSOAS QUE NÃO SE IMPORTA COMIGO!!!

 AS IMAGEM ABAIXO NUM TEM RELAÇÃO AO TEXTO É SOMENTE UMA GRAÇA, UM POUQUINHO DAS MINHAS COISAS FAVORITAS
 o nick ainda bebe
meu sapo que amoooo



                                                                                                                                           








amo a todos entaum uma homenagem!!

casal lindoooo!!

Um comentário: