Páginas

Quem sou eu

Minha foto
determinada, zela pelas peossas que ama, cuidadosa...amo limpeza(ausaus) chata principalmente quando contrariada, gosto de diversão com muita graça!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ROXO

Tenho pensado em quanto a minha vida é roxa ...pois amo roxo....
Esses dia tomei coragem e fiz umas mechas roxa..embora muito discreta mas fiz ficaram lindas, depois desses resultados eu fiquei mais feliz e animada e quero avançar....fazer mais mechas.
O mais gostoso foi a diversão que tive ao faze-las....sol minha amada e querida irmã que fez ...gostaria muito de poder voltar naquele dia..pois rimos muitos mas muito mesmoooooo!!!
AMO  muito estar com a SOL, momentos de alegria ... 
Logo postarei fotos e comentarei mas sobre o assunto... pois estou meio ocupada mas naum queria deixa em branco...já que faz tempo que eu num posto nada!!
bjos pra quem lê!!!
logico...

Um comentário:

  1. OOO letrinha em, mais consegui ler. Ram
    aha uhu a carol tá roxa.
    Amei preta roxa

    ResponderExcluir