Páginas

Quem sou eu

Minha foto
determinada, zela pelas peossas que ama, cuidadosa...amo limpeza(ausaus) chata principalmente quando contrariada, gosto de diversão com muita graça!!

sábado, 5 de março de 2011

OBRIGADO ...SOL...

BOM quero muito agradeçer a sol pelo post feito no dia do meu aniversario!!
gostaria muito que outras pessoas tivessem essa demostração de afeto e amor como vc solzinha fez por mim...
O que me deixa feliz é que vc me entende perfeita mente, sempre me acompanha... sabe dos meus segredos.. hummm, naum são muitos mas naum deixa de ser segredos..ahsuahsua
bom sol acho que irmã igual a vc num existe, as vezes gostaria muito de morar sóh vc e eu acho que iriamos bangunçar, rir enfim ser livres!!! embora to seguindo meu caminho e vc com o seu, sei que estaremos sempre ligadas, conectadas, unidas pois o amor que sinto por vc e pelo gah é d+++!!
sabe quando vcs dormem aki e vão embora eu sinto como se um pedaço de mim tivesse saindo de mim...uma parte aos pedaços!!!
sol adoruuu vc e o gah...meus irmãos amados!!!! amo vcs !!!
farei loginho um post soh pro gah..
                            bjoss!!!!


em homegem a nós!!!
LIVRES 
KKKKKKKKK

2 comentários: