Páginas

Quem sou eu

Minha foto
determinada, zela pelas peossas que ama, cuidadosa...amo limpeza(ausaus) chata principalmente quando contrariada, gosto de diversão com muita graça!!

domingo, 13 de março de 2011

CABELOS E UNHAS!!!

                                                               olá...
bom, hoje postarei o cabelinho a Sasa minha amigona, sempre presente, e muito fofa... mas ela não quis o rostinho aparecendo, entaum vai o sóh o cabelo..
bom todo mês a Sasa faz a raiz comigo e dessa vez propus fazer umas mechinhas bem discretas pra ela acostumar e num chocar muito!!! olha... e modesta a parte ficou fofo e lindo!! veja o resultado!!!


as mechas (com flesh)


sem os fleshs  da can!!


BOM AGORA UM POUCO DA ARTE DA MINHAS UNHAS... detalhe importante ..eu não tinha tirado os borrões dos cantinhos..mas o que importa é a ARTE TAH!!

a cor da parte de baixo é dara!! esse foi inventado vi um parecido num tutorial mas num era de pontinhos era flor e riscos!! muito lindo tb..da próxima vez colocarei os links!!!

bom espero que tenho tenham gostado e por isso deixem comentários... bjos e muito obrigado!!!


Um comentário:

  1. Desse jeito fico com ciumes, fica fazendo o cabelo dos outros. Ram, você é minha cabeleireira particular.
    Te amo Preta

    ResponderExcluir