Páginas

Quem sou eu

Minha foto
determinada, zela pelas peossas que ama, cuidadosa...amo limpeza(ausaus) chata principalmente quando contrariada, gosto de diversão com muita graça!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

minha arte!!!

olá a todos..
gostaria de mostar um pouquinho do meu trabalho..
amo muito fazer unhas decoradas,mecher com cabelos, e outros (como verão aki)!!
sabe ser mil utilidades é um presente que minha mãe me ensinou, não sei mais viver sem fazer trabalhos manuais e atisticos enfim...é fazer de tudo um pouco..pois alem de fazer bem pra alma, uma terapia, ocupa o tempo e "embeleza" os olhos e ambiente..e quando se trata de fazer as coisa pra si, é melhor ainda!!!

            essa é minha unha...eu fiz sozinha vi num tutorial...

                    como professora a criatividade tem que estar presente até na hora de registar!!!!

BOM QUEM GOSTOU COMENTE...DE SUA IDEIA!!!1

Gostaria de fazer  uma observação, o meu blog terá um pouco de tudo... dos meus trabalhos, da minha vida, dos meus desabafos, alegrias e conquistas, por isso, naum estranhem muito a mudança de assunto...quero trocar experiencias e informções....
obrigada a todos bjos!!!!!

3 comentários:

  1. lindo! adorei! estamos aqui conte comigo!vai fundo carol, precisamos de gente como vc fale o que pensa faz o que sabe melhor .adoro trabalho manuais! bjosss.

    ResponderExcluir
  2. Tá lindoooooo Cá....
    Amei a unha, mto chiqueeee
    Beijosss

    ResponderExcluir