Páginas

Quem sou eu

Minha foto
determinada, zela pelas peossas que ama, cuidadosa...amo limpeza(ausaus) chata principalmente quando contrariada, gosto de diversão com muita graça!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

AI!

hoje foi um dia dakeles. mas valeu!!
descobri que meu porquinho da india é macho!!! fiquei feliz pois minha duvida foi sanada!!!
precisei levar meu pitchucu ao veterinario, havia encontrado uns bichinhos andando nele!!!
ao chegar no veterinario, todo mundo queria saber o que era na caixa... pois num é sempre que um porquinho da india se consulta!!!
mas no final descobrimos que o pequeno NICK estava com piolho da própria raça..ufa foi um alivio pois sabiamos que um frontilyne resolve!!
meu bebe fez um escandalo quando o veterinario o pegou e mecheu no piruzinho dele....logo q acabou a consulta todos q estavam na sala de espera queria ver o pequenino pois o escandalo foi tanto q a curisidade afetou os que esperavam. FOI UM SUCESSO!!
ai o dia terminou e tudo ficou bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário