Páginas

Quem sou eu

Minha foto
determinada, zela pelas peossas que ama, cuidadosa...amo limpeza(ausaus) chata principalmente quando contrariada, gosto de diversão com muita graça!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

exato

ah como é bom estar apaixonada ..sentir as borboletas no estômago, ansiosas para voar e se libertar, trazendo toda a euforia do amor...a expectativa do não saber onde vai dar, fascina e aumenta ainda mais a vontade de estar ao lado da pessoa amada...
aproveite essa sensação pois a cada dia as coisas mudam e as sensações podem ser a mais diversas...umas doces outras amargas mas todas com gostinho de quero mais!!!
ame, aproveite, sinta, viva, seja, aconteça...isso faz a historia de cada um!!!
ao postar isso como comentário percebo o quanto os sentimentos não podem (nem sempre) expressos por palavras... quando a gente sente até a memória não grava com palavras e sim quando relembramos sentimos as mesmas sensações do momento!!!
ah como é bom começo de um amor, desde a paquera até o primeiro beijo!!!
mas quando as coisas ficam sérias e depois de algum tempo o costume e rotina nos toma é simples se livrar de tais... é só lembrar desses momentos que faz nos reaproximar, nos reapoixonar, em fim nos transporta ao momento feliz!!!

Um comentário:

  1. Own minha mini escritora,
    Eu amei seus textos, estão lindos.
    Te amo minha pretinha. hehehe

    ResponderExcluir