Páginas

Quem sou eu

Minha foto
determinada, zela pelas peossas que ama, cuidadosa...amo limpeza(ausaus) chata principalmente quando contrariada, gosto de diversão com muita graça!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

COMO É BOM

DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS!!!!
 A  cada dia que passa sinto que tudo o que eu acredito realmente, e faço uso diariamente, me prova que estou certa!!
Acredito muito na lei da atração, e na intervenção divida... mas como isso se casa??? simples  eu acredito tão fortemente que Deus faz o impossível assim movendo todas as coisas do planeta, para que aquilo que tão somente desejei, venha e se cumpra !!!
Tenho algo que não sei explicar muito bem, quando eu visualizo algo acontece como se fosse verdade, como uma visão daquilo que mentalizo, um filme na minha frente que me faz por alguns instante me paralisa!!! pode contar que sai do jeito que mentalizei é incrível!!!
Um curso recentemente de radiestesia me explica perfeitamente o que acontece, e ainda mais ensinar a lidar com as dificuldades e a trabalhar com o desconhecido do inconsciente!!
Porque tudo isso!! bom 1º quero compartilhar algo fantástico, 2º talvez se voce estiver lendo poderá estar passando por algum conflito...ai te digo: acredite, atrai, e veja  COMO É BOM!!
Postarei algumas dessas experiências!!! bjos e muito obrigada  a quem lê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário