Páginas

Quem sou eu

Minha foto
determinada, zela pelas peossas que ama, cuidadosa...amo limpeza(ausaus) chata principalmente quando contrariada, gosto de diversão com muita graça!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SIMPLESMENTE ....NICK

Descobri que meu porquinho da india, é muito metido e fica fazendo charme fingindo num quer nada com nada!!! mas olha só o pq tb né..
Compro frutas, legume, verduras só pra ele. Hoje começei a inserir verduras em sua dieta, e como sei que ele tá arisco pesquisei alguns metodos para lidar com essa situação. Um deles é oferecer o alimento na mão pra ele relacionar comida com vc e sempre que se aproxima dele, então assimulará vc a comida....
Meu NICK  ficou de costas quando cheguei com a verdura, tive que chegar perto dele e colocar perto da boca dele,  pra ele sentir o cheirinho da couve, foi ai que ele deu umas mordidinhas, então tirei e coloquei em outro lado pra que fosse buscar, ele foi  e deu super certo...
Sinto que hoje meu pequeno NICK esta mais confiante e acredito que logo estará mais habituado com a nossa presença...
Gostaria muito de agradecer minha mamãe e minha irmã e meu irmão  me proporcionaram essa alegria, pois estou descobrindo mais sobre mim do que sobre meu bebezinho. Estou descobrindo a como conquistar confiança, ter paciencia ( que todos sabem que num é meu forte) a amar e cuidar mais, em fim a presença do NCIK está fazendo milagres uashuash.....  MUITO OBRIGADA MAMÃE E SOLZINHA E BIEL!! AMO MUITOOOO VCS!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário